31/10/2013

[Vídeo] make de Halloween


E o clima de Halloween  de vocês como está? Muitas festas programadas para esse fds? Espero que sim hein! Bom, eu não tenho nenhuma #chateada. Enfim, adoro essa brincadeira toda que é o Halloween, apesar de ser algo que não é tão presente aqui no Brasil, ainda sim dá para entrar no clima da brincadeira, eu, por exemplo, não vou sair, mas em compensação amo fotografar! Aí decidi me caracterizar só para tirar fotos (#alok). Como disse essa make só foi para tirar foto, então não fiz tão perfeita assim, mas se fosse para sair, teria usado pancake na pele, cílios postiços, glitter e outras coisas que deixariam o look completo. O vídeo, não é um tutorial, mas se você acompanhar a make dá para reproduzir facilmente (convenhamos que não sou nada habilidosa então né, rs). Quer saber como eu aprontei isso? Dá play:


Bem fácil né? Se vocês fizerem alguma make ou reproduzirem essa, manda no e-mail do blog vou adorar ver! Confiram as fotos dessa make:








Meninas, não deixem de inscrever-se no canal do blog, ajuda muito e vocês ficam sabendo dos próximos vídeos antes de todo mundo! Curtiram? Comentem! Trick or Treat? HAHA!






2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

ooi adorei ficou super diferente c: beijo

http://debemcomamake.wordpress.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

ficou né !! Obrigada Carol <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥