24/09/2013

Resenha: Batom cor 11 – Jasmyne


Antes que me perguntem, sim, comprei só por causa da embalagem porque já tenho outros batons vermelhos (a louca do batom vermelho), mas calma, eu explico. Estava procurando um batom coral para usar no dia-a-dia, mas sei lá, não é meu estilo, fiquei com cara de defunto (nada contra eles). Minha praia são os batons vermelhos. Eu havia prometido que não compraria mais nenhum, mas é que esse tinha a embalagem tão linda que até serve de decoração. Aí fiquei com dó de vir embora e não levá-lo para minha casinha. Tô perdoada? Vamos falar sobre o produto agora?


♥ Cor: Eu nunca tive nada dessa marca, mas pelo que eu pesquisei depois de comprar, descobri que a Jasmyne é tipo Fenzza, Ruby Rose, essas marcas mais acessíveis. Estava louca para usar, mas como queria tirar as fotos dele novinho, me comportei e não fiz swatch nem para ver a cor. Estava morrendo de medo, porque não aconselho ninguém a sair por aí comprando tudo o que vê pela frente só porque a embalagem é bonitinha. Ok, voltemos ao assunto, a pigmentação é ótima! Me surpreendi demais, é bem forte e o vermelho (cor 11) é bem vivo #adoro não é nada parecido com aqueles batons que tem que passar trezentas vezes até ficar de uma cor uniforme, esse você passa duas e já perfeito.


♥ Acabamento: É aquela velha história – alguns vão amar outros odiar, simplesmente porque o acabamento desse batom é extremamente cremoso, ok, não chega a ficar oleoso (tipo gloss), mas dá a sensação de hidratante. Por esse motivo vou usar ele só no próximo inverno, já que é nessa época que os lábios ressecam mais.

♥ Durabilidade: Esse não é o tipo de batom à prova de namorado, aliás, nenhum batom vermelho é para você usar se for namorar ou para a balada com intenção de pegar geral (mas isso é assunto para um próximo post). O batom realmente dura, é o famoso “mancha a boca”, usei uma vez depois dessas fotos e fiquei por volta de 4 horas com ele (intacto), mas é claro, batom vermelho sempre precisa de um cuidado a mais, esse por ser cremoso é perigoso manchar, mas fora isso ele realmente dura.

♥ Embalagem: Todo mundo fala que os batons da Vult são ótimos e blábláblá, mas eu não sinto nem um pouco de vontade de comprar, as embalagens parecem ser uma porcaria #prontofalei eu sei que o que importa é o conteúdo, mas olha pra essa embalagem, não tem como não se apaixonar! Mesmo que o batom fosse uma droga eu iria guardar só porque ele é fofo. E ah, a qualidade é ótima, não precisa ter medo de levar na bolsa, é super resistente.


♥ Custo e beneficio: Depois disso tudo imagino que vocês estejam mega curiosas para saber quanto paguei nessa belezinha, pois pasmem: R$ 5 dilmas! Barato demais né?! Em relação ao beneficio, esse não é um batom que você PRECISA ter, até porque se você está em busca de um batom vermelho bom, invista em algum do O Boticário, Natura esses assim, mas como eu já tenho vários, esse aqui como disse vai ser para usar no inverno, pois eu não tinha nenhum batom hidratante. Não achei que desperdicei dinheiro e também não me arrependo de ter comprado.





Gostei muito desse batom, como disse não conhecia a marca ainda, se vocês tiverem algum outro produto da Jasmyne que vocês gostam bastante, me indique, eu realmente amei! E vocês gostaram? Comentem!


4 comentários:

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Que cor mais maravilhosa esse batom! Adorei a cor, as fotos, tudo <3 Lindo, lindo!

Beijos!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

lindo, lindo, lindo né Carol ! Beeijos fofa <3

Talita Alves disse... [Responder comentário]

Você fica bem com qualquer batom,Elizandra! Beijos,e visita o meu blog? Fiz tem pouco tempo!
http://aoestilodetaty.blogspot.com.br/

Obrigado!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

queria tanto combinar com batom vinho, mas não faz meu tipo :((

visito siim flor <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥