12/07/2013

Sobre tudo aquilo que você quer ter


Há algum tempo atrás, alguém me disse que eu poderia ter tudo aquilo que eu quisesse, bastava sonhar. Esse alguém saiu da minha vida e eu entendi que para ter tudo aquilo que queria não bastava só sonhar, eu tinha que lutar. Como? Bom, além de sonhar e acreditar no que você quer, você tem que conseguir, mas antes, fazer por merecer! Suar a camisa e no fim poder se orgulhar de você mesma!

Se você não ganhar na mega sena não me culpe! Mas se esse é seu sonho, aposte. Se empenhe e faça do jeito correto, negócio de sorte não existe, existe você correr atrás do que quer. Aposte todo seu dinheiro, você pode perder tudo ou pode levar uma bolada gorda da noite para o dia. É um risco que se corre, é necessário. Sabe aquele gatinho? Aquele bem popular na sua escola? É esse mesmo! Se sua maior vontade é tê-lo como namorado saiba que você pode, como? (Só não vá se esforçar se ele for um completo idiota), comece fazendo com que ele te note. Porque não, ele não vai ler seu Tumblr e adivinhar que aquilo tudo é para ele! (não mesmo, até porque homens são lerdos e não ~entendem~ esse tipo de indireta). Comece entendendo sobre o cara, o que ele curte, qual é a dele, o papo que ele tem, conheça-o uo geral, se aproximando ao poucos, conquiste a amizade (só não seja grudenta), tente até ser melhor amiga dele (evite a friendzone) o resto vai acontecer naturalmente (pode ter certeza). Não deixe de ser quem você é por ele, por favor!


Não são coisas só desse tipo que você pode conseguir, estou falando de tudo! Por isso você tem que tomar muito cuidado com o que você quer! Porque você realmente pode ter tudo o que quer se você se esforçar. E querer coisas significa renunciar outras, aí você me fala: “Tá, mas primeiro você fala que eu posso ter tudo o que eu quero e agora fala que eu vou ter que desistir de outras coisas?”. Bom, vai sim. Se envolver dinheiro (a não ser que você seja parente do Eike Batista) não dá para ter tudo o que você quer! Se envolver sentimentos, você não pode agradar todo mundo ao mesmo tempo, se envolver esforços, você não vai se matar para não ter tempo de aproveitar depois. Entendeu? Deixa eu explicar, se seu sonho é conhecer o Japão e também Paris, você pode até vender trufas na escola, catar latinhas, fazer malabarismo no semáforo, vender o corpo, ou o que você quiser (e puder) fazer, mas não vai dar para ir do Japão para Paris num piscar de olhos, vai levar tempo e mais dinheiro! Não que você não vá realizar tudo, mas você tem que deixar que tudo aconteça no tempo certo! Pode ter certeza que todos os seus desejos vão vir a acontecer, não só se você acreditar, você vai ter que parar de sonhar acordada e fazer isso se realizar. Como? Aí é com você amiga...


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥