13/07/2013

De que lado você está?


Como minhas amigas sempre dizem eu tenho alguns probleminhas na cabeça, porque eu passo horas vendo vídeos motivacionais no Youtube, isso se eu não estiver lendo livros de auto ajuda!  Ok, eu não estou com depressão e não estou lendo “100 maneiras de não deixar o seu relacionamento cair em rotina”, eu gosto dessas coisas que me fazem pensar na vida, abrir os olhos e falar “Nossa, é isso mesmo!”, é como se você estivesse dormindo e após ver isso “acorda para a vida”. Entendeu? Veja esse vídeo ~incrível~ que assisti por indicação de um amigo, é do canal do Deivison Pedroza:



Acho que não preciso falar mais nada! E você? De que lado está? “E essa é uma das poucas respostas que você não vai encontrar no Google!”.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥