15/07/2013

5 dicas para não cair na “FRIENDZONE”


Hoje em dia nos inicios de relacionamentos é bem comum se aproximar da pessoa apenas como um amigo, depois de algum tempo com esse status fica difícil demonstrar os sentimentos e você pode terminar como melhor amigo e depois caindo em um buraco frio e escuro chamado “friendzone”, ficou com medo? Selecionei cinco dicas bem legais para você fugir desse pesadelo. Então garotos, papel e caneta em mão e vamos anotar!!!

1 – Não se comporte como um irmão mais velho: Você quer ser tratado como irmão mais velho? Você quer que ela olhe para você e não veja nada mais que um irmão? Pois então não se comporte assim meu caro! Sabe tudo aquilo que você leu sobre nós mulheres gostarmos de cuidados? ESQUEÇA! Isso não serve para você, você só precisa mostrar que se importa com ela e que quer algo a mais, não que cuida dela o tempo todo e que vai protegê-la de todos os perigos do mundo. (Deixe essa parte para o irmão ou pai dela).

2 – Não seja tarado: Não é porque você não deve agir como um irmão, que você vai ser um tarado! Isso vai deixar péssimas impressões e aposto que você vai passar bem longe da “friendzone”, vai direto para lista de “idiotas/só mais um”. Você tem que respeitar os limites dela, se ela curte abraços, abrace-a! Mas se ela odeia que mexam no cabelo dela, NÃO CHEGUE NEM PERTO! Algumas garotas não gostam muito de contato físico, então você vai ter que ter muito gogó até conseguir algo!

3 – Não seja galinha: Essa dica é ridícula, não deveria nem ser mencionada! Mas parece que alguns caras ainda não entenderam o quão idiota é ser galinha! Mas vamos lá: se você está tentando algo mais com alguma garota e ela já percebeu isso, meu caro, você está em “quarentena” o que é isso? Bom, ela vai te observar por algum tempo, vai ver o que você posta nas redes sociais, vai ver com quem você tem se relacionado e se ela achar alguma coisa, você está na roça, ou melhor, na friendzone! Então, se você realmente quer conquistar uma garota, não tem porque você querer todas as outras também, por mais que vocês ainda não estão namorando de sério. (Anota essa dica no caderninho tá? Com caneta vermelha que é para lembrar!).


4 – Mantenha contato (mas não seja chato): Pode parecer estranho, mas nós mulheres costumamos prestar muito mais atenção no que vocês falam quando não estão com a gente! Ainda mais se for você quem puxou o assunto. Você tem que mostrar que de alguma forma lembrou dela durante seu dia, seja para falar sobre uma música legal, algum assunto de vocês, ou sei  lá, manda só um “oi, tudo bem?” isso com certeza vai mudar completamente a visão dela sobre você! Só não seja chato, por favor, hein. Se você vê-la online no Facebook não vai correndo falar que estava pensando nela e ao mesmo tempo um tweet falando que a timeline é linda com a presença dela, um email e uma carta... Deixe-a com saudades e depois a surpreenda com uma mensagem legal. Aí será ponto para você!

5 – Deixe bem claro: Nós mulheres somos bastante inseguras e por mais que para vocês seja óbvio que não querem ser só nossos amigos, ainda sim teremos uma pulguinha atrás da orelha falando “Será? Ah.. Acho que não!”, então o que você tem a fazer é deixar bem claro para ela, quer um dica? Vai fazendo aquelas “brincadeirinhas com fundinho de verdade” aposto que ela vai entender! E se não entender, é porque ela não te quer. (sad, but true).


Viu como é fácil meninos? É tipo receita de bolo, só seguir que tá no papo! Sejam legais, educados e acima de tudo, não tenham medo de demonstrar seus sentimentos, mulheres gostam de caras que falam o que sentem abertamente. Curtiram as dicas? Vão seguir direitinho? Espero que tenha ajudado! Beijos e até a próxima <3


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥