02/06/2013

Lookbook: fique quentinha com estilo


Esfriou né? Agora é aquela época do ano que a gente tira todas as roupas do guarda roupa e joga em cima da gente pra ver se esquenta. Muita gente não sabe, mas dá sim para ficar quentinha com estilo, quer ver só?!

Cachecóis, echarpes e lenços:


Você pode usá-los de muitas maneiras diferentes e deixa qualquer produção uma riqueza só! O legal é que tem para todos os gostos, não é uma peça que se encaixa em um estilo “x”.


Gorros, boinas e chapéus:


Quer peça mais usável que essa? Pensa assim: Hoje é um dia daqueles bem úmidos e seu cabelo está todo armado, “bad hair day” dos bravos.. Joga um gorrinho que tá tudo certo!


Meia calça:


Eu sei, eu sei... Usar uma calça jeans com outras trezentas meias por baixo é bem mais quentinho, eu concordo, faço isso também. Mas quando a temperatura não está assim tão baixa, dá sim para colocar uma saia/vestido com uma meia calça bem estilosa!


Botinhas e coturnos:


Não adianta você vir falar: “Mas eu não acho uma botinha legal para comprar, só vejo essas blogueiras que ganham usando e blábláblá”, eu já dei dicas de onde comprar (veja aqui). É impossível negar que esse é o maior hit desse outono/inverno.


Trench coat:


Esse é o “vai com tudo” do inverno, você pode colocar seu guarda roupa inteiro (inclusive seu pijama), coloca esse casaco por cima que já está a cara da riqueza, e quentinha é claro.



Bom meninas, agora vocês já sabem que dá para ter estilo e não passar frio nesse inverno. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima


2 comentários:

Mycaela Castro disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas. Estou querendo muito um gorro para esse inverno, já já vou adquirir o meu. Adorei seu blog.
Beijos.
http://mycaelacastro.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Também quero muuuuuuito um Mycaela!
obrigada e super beijo ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥