05/03/2013

RESENHA: Lápis duo Natura Aquarela



Como deu super certo a proposta de resenhar produtos, estou pensando em fazer isso toda terça-feira, o que acham? É claro, agora com a faculdade está meio difícil porque posts com fotos requer mais tempo. Whatever, vou tentar ok?!

Não sei vocês, mas eu sou do tipo que acordou muito feliz hoje (motivos? Não conto!) e quando eu acordo assim, gosto de "colorir" a vida, que ultimamente não está lá aquelas coisas, comecei pelo meu quarto, mudei tudo de lugar, depois arrumei as gavetas e todo o resto. Mas sabe quando a mudança não tem que acontecer não só o que está a sua volta, mas também em você? Liguei o rádio bem alto, dancei Moves Like Jagger umas 3 vezes e por fim, decidi que estava na hora de parar de usar a mesma maquiagem neutra de todos os dias. Resultado? Achei uma perola que estava esquecida por aqui, o Lápis Duo Natura Aquarela Cor 01.


O lápis é da marca Natura, linha Natura Aquarela (deu para notar que amei essa linha?)

♥ Pigmentação




Em relação á pigmentação do lápis, eu amei! mas é claro, o lápis é duo, ou seja, duas cores (jura Elisandra?!) o lado azul mais claro tem uns brilhinhos meio que verdes, o que dá a impressão de que o lápis tem duas cores, mas atenção, esse efeito só é notável á luz do dia.

Já o azul mais escuro, tem muitos brilhos (muitos mesmo), porém, a cor do brilho é da mesma cor do lápis, então só dá uma leve cintilância.

♥ Durabilidade



Eu usei o lado mais escuro na parte superior dos olhos e o mais claro na parte inferior, os dois duraram bastante e não transferiram, porém não é nada que dure um dia todo, no máximo umas 10 horas foi o que durou. Não é tão ruim assim vai!

O meu lápis eu já tenho há algum tempinho, mas havia usado umas 2 vezes só, mas dura bastante se você não for "drag" como eu e usar os dois lados num mesmo look! Aposto que até fim do ano eu ainda vou tê-lo.

♥ Preço

No catálogo da Natura, eu paguei R$ 14,50 mas se você for uma desesperada que não aguenta esperar, na internet dá para comprar também, deve ser o mesmo valor, dá uma olhadinha lá! Mas convenhamos né, um lápis DE DUAS CORES por menos de R$ 15,00 é QUASE de graça!

♥ Resultado


Como eu disse, usei o azul mais escuro rente aos cílios superiores e o lado azul claro nos cílios inferiores, eu curti muito o resultado, porque o azul claro além de iluminar, ainda abriu bem o olhar (fica a dica para quem tem olhos pequenos). Hoje eu realmente estava muito feliz e inspirada, por isso decidi fazer uma make bem colorida, e esse lápis duo na cor 01 da  Natura Aquela é perfeito! APROVADÍSSIMO!


Vocês já tem esse lápis ou algum dessa linha? Curtiram? Qual resenha vocês querem ver por aqui? Comente! Super beijo e até a próxima


7 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Adorei esse azul, lindo d+

Beijos mulher antenadíssima ♥

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Liiiiiiiindaaaaa e liiiindooooo OUAIHOAIUHAO Adorei o lápis, mto mto mto fofo <3 E você super linda, haha <3

Beijos!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Muito lindo mesmo né Rafa *-*

Beijo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

oown Carol, linda é você :3

Obrigada e super beijo ♥

Carine Miranda disse... [Responder comentário]

Ficou uma gracinha <333 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

lindo né Carine *-*
beijos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Ana *-*
Vou participar siim !
Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥