31/03/2013

Dezembro passado



Eu nunca fui tão boa com datas, na verdade, tudo que envolve números não se dá muito bem comigo. Mas tem alguma coisa que faz ser diferente quando é relacionado à você. Nunca marquei em calendários ou fiz coraçõezinhos no canto da minha agenda, mas de alguma forma, eu tinha todas as datas tatuada na mente. Ou quem sabe no meu coração.

Olhando para trás, hoje eu vejo que deveria saber.

Deveria saber que eu tinha tudo enquanto você ainda era meu, eu tinha tudo o que eu sempre quis. Mas não enxergava. Você me dava rosas e eu as deixei lá, secando. Suas ligações perdidas eu não retornava e enquanto tentava engolir esse meu orgulho, você simplesmente segurava minha mão. Hoje eu vejo que deveria saber o quanto você me amava e eu deixei escapar como uma borboleta que escapa quando estava presa em um frasco. Culpa desse meu orgulho idiota.

Não queria confessar, mas me pego muitas vezes voltando naquele dezembro. Aquele mês onde o verão foi perfeito e a gente se amava, onde a gente se conversava de verdade, e não pareciam dois estranhos falando sobre o tempo. Eu fico feliz quando lembro daquela noite em dezembro, mas volto atrás e fico triste, não dá para sorrir quando a saudade tenta te estrangular. Ando me sufocando ultimamente.

Eu ainda me lembro daquele outubro que você segurou-me entre seus braços, na primeira vez que você me viu chorar, um outubro um tanto frio, mas que ficou quente em seus braços. E eu joguei tudo para o alto.

Só hoje eu vejo, o que eu tinha quando você ainda era meu. E eu perdi.

Eu não me canso de voltar naquele verão passado, um dezembro que enquanto você fazia planos, eu tentava só curtir. Um dezembro que enquanto você tentava me fazer "viver" a vida eu colocava fones de ouvido, só para não te escutar. Então, você deu um passo para trás.

Sem mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥