02/02/2013

Inspiração: Carnaval



Olá meninas, como algumas de vocês me pediram, fiz um post bem colorido sobre carnaval para vocês! Eu não entendo muito sobre carnaval, mas o pouco que sei, prometo que vou deixar tudo explicadinho nesse post! (Desculpa, mas é que meu grande look de carnaval, com certeza vai ser pijama,rs).


Se tem uma coisa que eu fico de olho no Facebook do povinho que eu conheço, são os famosos abadás! Se eu gostasse desse tipo de evento, com certeza o meu abadá seria o mais brilhoso e cheio de aplicações desse mundo! Porque sério, não tem coisa mais chata nesse mundo, do que estar em uma festa com outras milhares de pessoas com a mesma roupa que você. A dica é: Customize!








ADOREIIII!!!!


Lembre-se: Quando você for escolher o abadá, pegue um número maior que o seu (mesmo que a sua intenção seja que o abadá fique colado no corpo), porque quando você for levar para a costureira, ou você mesma fazer, vai ter "mais pano" para trabalhar"!


Se você não vai festejar o carnaval com abadá e quer ser mais "discreta" sem sair da proposta super colorida, você pode apostar no Color Blocking, na tendência do Neon, Candy Color, enfim, várias opções para seu carnaval ficar super colorido!






Uma coisa que eu simplesmente AMO (e essa eu cumpro!) é pintar as unhas de todas as cores possíveis, e fazer as nail art mais divertidas do mundo!






To pensando em fazer marble nail, fiz comprinhas (compronas) de esmaltes, dá para fazer com várias cores! (Lembrando que a única marca nacional que dá certo com essa técnica, é a Colorama!).


Sabe porque carnaval é muito legal? (além do feriado, é claro), porque você pode esquecer aquela sombra marrom opaca que você usa TODO-SANTO-DIA! Jogue ela no fundo da gaveta e bora desenterrar os delineadores e mascaras de cílios coloridos que eu sei que você tem guardado na caixinha de "coisas que geralmente não uso"!







Belezinha meninas? Vocês já tem algo em mente para o Carnaval/2013? Comentem! E sugestões de posts: blog.justnow@yahoo.com Super beijo.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥