06/01/2013

Quem disse?



É possível sentir o "gosto" doce de uma palavra, quando ela soa como afeto, carinho, cuidado, proteção e amor, que é claro, é a mais doce de todas. Mas sabe, tem palavras, ou melhor frases que nos machucam muito, as pessoas ás vezes nem notam isso, por exemplo, você está super feliz com seus 2kg á menos e vem uma invejosa do caramba e diz: "Nossa, como você está mais fofinha ultimamente!" Para a pessoa que diz, usar a palavra "fofinha" pode até parecer um jeitinho mais carinhoso de dizer a verdade, se bem que no fundo mesmo, quando a pessoa quer ser maldosa, ela consegue. Já para a pessoa que ouve, é como uma facada.

Sim, palavras machucam. Tome cuidado com cada uma delas.

Antes de "começar" o texto, deixe-me fazer uma perguntinha: "Essa daí, quem é?" Não olhe para trás, estou falando contigo mesmo. Você é quem realmente gostaria de ser ou só o reflexo do que querem que você seja? Me diga: Você está querendo ser perfeita? Você está tentando impressionar a quem?

Eu sei, já te disseram que você não conseguia.

Que não chegaria lá.

Que não alcançaria seus sonhos.

Mas quer saber? Essas pessoas gostariam de ser você.

Quem foi que te disse que você não é linda? Quem foi que te disse que você não era boa o bastante? Quem foi que te disse que você não vale a pena? Quem foi que te disse que você não tem potencial? Quem foi que te disse que você não pode ser a melhor? Me diga, quem foi que disse!

Eles tem inveja, porque você é sim a mais linda, é melhor do que pode imaginar e tem um valor imenso. É só você acreditar. Quando se trata de você, as pessoa vão mesmo tentar te colocar pra baixo, elas só são felizes assim. Elas te querem bem, mas não melhores do que elas mesmas, então, quando falaram que você não é boa o bastante para alguma coisa, responda: "Quem disse?"


2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Belo texto, e concordo com ele!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Rafa ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥