05/01/2013

Meu novo eu




Eu sempre achei que o medo era um sinal de fraqueza, por isso escondia os meus a sete chaves.

Mas chega uma hora na vida que não há mais como guardá-los e assim aconteceu comigo, eu tive que abrir meu coração e mostrar a todos os meus medos. O maior de todos e o que eu mais escondia era o medo de perder alguém, e por ironia do destino eu estava perdendo uma pessoa naquele exato momento.

Eu estava me perdendo.

Maluco não é mesmo?! Mas aquela pessoa que eu era á um tempo atrás estava morrendo, estava me deixando só. Agora só me restava começar do zero, pois o meu passado já havia me deixado.
                                                                                    
Deixar tudo aquilo que eu era ir embora dói, mas é necessário, essa nova fase não tem espaço para o passado.

Hoje eu sigo vazia para que essa minha nova vida possa me transformar em uma nova pessoa, esse espaço vazio com o tempo irá ser preenchido com novos momentos, novas pessoas. E assim a vida segue, com seu eterno ciclo.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥