03/01/2013

O último minuto



O que você ainda faz aqui lendo esse texto? Seu amor verdadeiro não estará nas próximas linhas, ele está lá fora. Te esperando. E você? Você está sentada e, provavelmente com aquele moletom cinza ridículo, de meias e com o cabelo todo emaranhado! Acertei? Claro que sim. Você não disse que ia mudar nesse novo ano? Então qual é a dessa mesma roupa velha do ano passado? E esses mesmos hábitos do ano passado? Está querendo cometer os mesmos erros do ano passado?

Deixe-me adivinhar: Quando deu 00:00 de 2011 para 2012, você olhou os fogos e apertou sua mão contra o peito com toda a sua convicção e repetiu as seguintes palavras: "Em 2012 eu vou emagrecer." E eu me pergunto, no dia seguinte, porque a senhorita estava se entupindo de refrigerante? E me conte mais, quantos quilos você emagreceu em 2012? Acho que é bem mais fácil perguntar quantos quilos engordou em 2012, não é?

E como vamos nos esquecer da sua calcinha rosa que colocou na virada para atrair namorados!? E aí, quantos trouxas você enganou? Porque são trouxas esses que aceitam "fazer volume" na sua vida para apenas não deixá-la vazia. Quer um conselho? É melhor ficar sozinha, do que estar com alguém e se sentir sozinha! E você que prometeu que em 2012 não ia mais quebrar a cara com canalhas, acho que a trouxa da história aqui é você! Você sabe muito bem que essa promessa é apenas mais uma das quais você não vai cumprir.

Afinal, são promessas de ano novo!

Não adianta nada você decidir que vai mudar da 23:59 para 00:00 não é esse último minuto que conta, mudar no último minuto é a mesma coisa que no domingo, quando você come horrores, você fala: "Segunda eu começo a dieta.." Não, você não vai começar não! Você sabe disso. Então, antes de querer mudar no último minuto, lembre-se, você tem que mudar quando quiser, aos poucos e quando achar que está preparada. O ano já começou, esqueça as promessas de ano novo, mude pelo que vale a pena!


4 comentários:

dribs disse... [Responder comentário]

"Então, antes de querer mudar no último minuto, lembre-se, você tem que mudar quando quiser, aos poucos e quando achar que estar preparada. O ano já começou, esqueça as promessas de ano novo, mude pelo que vale a pena!" PERFEITO. ADOREI.

Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
@heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada, e é claro, já estou visitando
Beijos Dri ♥

Juliana Couto disse... [Responder comentário]

Que lindo o texto Elisandra! *-*
Bora mudar então! \o/

Passa lá um cadinho, ;D
http://leetmesay.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Couto.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada e bora mudar .. PRA ONTEM!
É pra já!
Beijos Ju ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥