26/12/2012

Um novo ano


Já parou para pensar se seu 2012 valeu a pena? Sabe todas as promessas e metas que você pensou para seu novo ano bem quando deu 00h00min e os fogos começaram a estourar, essas suas promessas se realizaram?

Quando eu era criança, eu até pensava que era só querer muito e pronto meu desejo já se realizava, mas não é bem assim.

É claro, todos querem um ano diferente, melhor, mas de quer adianta fazer vários pedidos se no dia seguinte você não se lembrará nem da metade deles? Não é tão fácil assim, não pense que só porque é ano novo que uma estrela cadente aparecerá e fará sua meta se realizar de um dia para o outro, se você quer mudança, quer que seus desejos se realizem, corra atrás de realiza-los.

Vamos fazer diferente esse ano novo. Vamos fazer nossas promessas sim, mas desta vez, vamos realiza-las e não deixa-las somente como um pedido de ano novo. Coloque todas suas metas em prática. Quer um ano mais feliz? Se doe mais para a vida, não deixe pequenos problemas te entristecer, coloque um sorriso deste rosto. Quer um ano mais prospero? Estude, procure um bom emprego (ou se der sorte, ganhe na mega da virada haha).

Faça desse novo ano que esta chegando, um ano de promessas realizadas e de metas alcançadas, e assim no próximo você só terá que agradecer o lindo ano que teve!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥