13/12/2012

Tesouro


No silêncio da noite, onde meus pensamentos me atacam me pego relembrando meu passado. Lembro-me de quem eu era anos atrás, das amizades que ficaram pelos caminhos que passei, dos amores que hoje não fazem a menor diferença.

Me pego pensando em como aquela garotinha frágil se tornou essa aqui, madura, que sabe esconder o que sente, será que o passado teve a ver com toda essa mudança?!

Esse meu passado foi quem me mudou. Não sei ao certo se ser assim é um ponto negativo, às vezes até te faz se decepcionar menos, mas ainda sim, tenho minhas dúvidas, pois às vezes esconder tanto o que se sente pode te fazer jogar fora algo muito importando, o coração.

Para que se desfazer de algo que é tão essencial? Mesmo se o sentimento for ruim, mostre-o, jogue ele para fora de ti. Assim você se sentirá mais aliviada.

Deixe seu coração se mostrar a todos, o meu já esteve aguardado há muito tempo e agora ele andará na minha frente, mostrando que eu sinto, que eu tenho sentimentos, e o principal que eu tenho um coração!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥