14/11/2012

Dica: Batom vermelho


Ultimamente não estamos postando muito sobre maquiagem, mas prometo vamos melhorar, se vocês quiserem deixar aqui nos comentários o que vocês querem saber sobre maquiagem, fiquem a vontade.

Hoje vim falar do polêmico batom vermelho, umas amam e não vivem sem, já outras odeiam.



Eu acho lindo, mas não uso, pois acho que não combina muito comigo. Sempre vejo as celebridades usando e fico até com vontade de arriscar.



No mercado de cosméticos há imensidões de tons de vermelhos e marcas diferenciadas, alguns cintilantes outros já foscos, tem para cada tipo de gosto. Mas uma coisa é certa, você tem que ser uma garota de atitude para usa-lo.




Vocês gostam de chamar atenção com a maquiagem? Então se joguem nos batons vermelhos!











2 comentários:

Carine Miranda disse... [Responder comentário]

Simplesmente amo batom vermelho mas não me arrisco muito em usar SHAIUHSIUAHSIUAHSIUHA Semana passada usei, e amei, não vou deixar de usar mais! Lindas as fotos do post :) http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br

Maiza Aragão disse... [Responder comentário]

Amo, acho lindo! Super DIVA! kkkkkk. *_*

Beijos, seguindo aqui.

http://isaup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥