16/11/2012

De todas as promessas...



De todas as promessas que você me prometeu, eu ainda me lembro quais as que você cumpriu. As sei uma a uma. Listadas em ordem. Sim, eu era (sou) louca por você. Se você quisesse uma lista sobre todas as promessas que você me fez, eu confesso que tenho um caderninho escondido debaixo do meu colchão com todas elas, a maioria já está riscado.

Até que você foi um bom "cumpridor" de promessas!

No meu aniversário, você cumpriu a promessa de me acordar com um beijo e uma cesta de café da manhã maravilhosa. Você também cumpriu a promessa de segurar minhas mãos bem forte e me apertar contra o seu peito quando eu tivesse medo. Você me prometeu dar um anel de diamantes no nosso primeiro aniversário de namoro. Você cumpriu tudo e muitas outras promessas.

Porém, de todas as promessas, houve uma em especial que você não cumpriu, essa que é a primeira da minha listinha e a única que não está riscada. De todas as promessas, essa, para mim, era a mais importante, o que eu pretendia riscar nos últimos dias da minha vida, quando eu realmente tivesses certeza de que você a teria cumprido com afinco. Você pouco se importou para a promessa mais importante:

Me amar até depois do sempre.

No dia em que você partiu, virou as costas para o que ainda ardia no meu peito, no primeiro dia em que você conseguiu me destruir por dentro, eu tive plena certeza de que:

De todas as promessas, aquela era a única que você nunca iria cumprir!


3 comentários:

Nati Pereira disse... [Responder comentário]

De todas as promessas que me fizeram, se cumpriram 1% foi muito. Não sei o que acontece, talvez eu não mereça que cumpram as promessas que fazem pra mim. Beijo

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Claro que não Nati, talvez você ainda não encontrou o cara certo !

Beijos ♥

Tica disse... [Responder comentário]

Eu queria que você tivesse cumprido só essa:
"___não quero nunca me separar de você, quero sempre ao seu lado INDEPENDENTE DE TUDO."...
Ainda tenho esperança de que você cumpra, nem que seja mais tarde... Eu te amo ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥