18/11/2012

Sorteio: Cher Bijoux




Olá pessoinhas felizes que estão nos embalos desse domingo tedioso!!!

Sabe qual é a maior novidade de todo o mundo? O JUST NOW TÁ COM SUPER SORTEIO PARA VOCÊS!!! TODAS PULAM o/

Vamos começar falando da lojinha Cher Bijoux super legal que vai presentear a sortuda com dois mimos MARAVILHOSOS!


A Cher Bijoux é uma loja onde você encontra TUUUUUUUUUUUDO o que quiser, se você for casar, há uma sessão na loja, dedicada inteiramente aos noivinhos! Mas se você não encontra uma bolsa mais descolada para ir à balada sábado, fique tranquila, lá você vai encontrar uma que fará do seu look o mais glam possível!

E o que a sortuda vai ganhar? Não um, MAS DOIS PRESENTES!! Ela irá ganhar um lindo colar de rádio e delicados brincos de cavalinhos com asas *-*




Curtiu? Então não vai ficar de fora dessa!  Bora participar e não se esqueça das regrinhas:

Curtir a página da Cher Bijoux e do Just Now,


Preencher o formulário (corretamente por favor) e seguir o blog (quem seguir o blog, pode preencher o formulário mais uma vez!).

Fácil participar não é? Então corre, porque o resultado sai dia 15 de dezembro ok?!


Beijinhos e boa sorte para todas

10 comentários:

Maria disse... [Responder comentário]

Tá nos meus favoritos pra mim participar depois. Gosto de ficar nos "números do meio" (:

refugio-teen.tk

Carolina Lima disse... [Responder comentário]

Participando!
Lindo blog!
http://oicarolina.wordpress.com

Thalita Maia disse... [Responder comentário]

Participando \o/

beijos

Geovana Porto disse... [Responder comentário]

Eu tentei seguir o blg e não consegui, mais tarde eu tento de novo!

Tati Florentino disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo convite! Estou seguindo e participando.

Beijos e tomara que eu tenha sorte.

Tatiane Florêncio disse... [Responder comentário]

Oie, já estou participando

http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse... [Responder comentário]

Os acessórios são lindos, tô participando do sorteio! Segui o blog, então preenchi duas vezes ;D

Beijos,
www.deliriosdegarota.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

O resultado sai no dia do meu niver! Será que vou ter sorte? haha

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br

Morgânia Almeida Lima disse... [Responder comentário]

Já estou participando,e para ganhar esses mimos fofinhos Ü.
Beijo e obrigada por me convidar...

Larissa Padula disse... [Responder comentário]

MEGA PARTICIPANDO *----------*

Bijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥