21/11/2012

Dica: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Vim compartilhar com vocês mais um livro que eu acabei de ler, e estou apaixonada por ele!

Dessa vez larguei um pouco dos meus romances que me fazem chorar mares e li uma comédia romântica, o nome dela é: “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”.


 O livro é um pouquinho longo, mas você nem vê o tamanho, pois ele te prende na história. Te faz rir, e viajar pelas imensas lojas onde Rebecca Bloom faz suas compras. Além de relatar sobre o consumismo, algo muito comum entre nós meninas, ele também conta o romance lindo de Rebecca e Luke, que é o oposto dela.


O mais legal é que o livro tem continuação. A coleção toda é composta por seis livros, eu já li dois e estou na metade do terceiro.

O primeiro livro deu origem a um filme, que também é ótimo.

Vou deixar aqui o trailer e uma sinopse para que vocês também se apaixonem por essa história.



Sinopse: Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.









6 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Quero ler os livros e ver o filme!


Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Nati Pereira disse... [Responder comentário]

Ela parece umas pessoas que eu conheço.
Apesar dela ser especializada em finanças não cuida das suas, é que nem a história do professor (a) que é gordo (a)... Beijos

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

São lindos Rafa *-*

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Muitos pessoas se identificam com essa história Nati, com ele até percebemos que gastamos com futilidades
beijos *-*

Girl Supimpa disse... [Responder comentário]

Oi ^^

Com certeza irei colocar na minha lista de livros para ler =)

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

Beijos.

http://www.girlsupimpa.com/

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Coloque siim, vale a pena ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥