14/10/2012

Wishlist de aniversário


Como essa semana eu faço dezoito aninhos, e não sou nada boba, vou fazer minha wishlist aqui, prometo que ela será bem humilde.

Por ser uma filha muito boa, minha mãe deveria me presentear com um lindo iphone, eu ficaria muito grata.


Claro, que meu vicio não ficará de lado né?! Quero só todas as melissas da nova coleção, alias quero todas as antigas também *o*.


Se não for pedir demais, ficaria muito feliz em ganhar vários livros, ainda mais se fossem romances (nicholas sparks). Também não seria nada mal ganhar alguns chocolates.



Como tenho uma formatura do fim do ano, seria mágico se alguém ai de bom coração me desse esse sapato, já até comprei o que irei usar, mas não me importaria de trocar para usar esse aqui .


Qual menina não sonha em ter uma imensidão de maquiagens?! Bom, eu sonho. Então adoraria ganhar várias.


 E por último o mais humilde de todos. Um carrinho! Vou fazer dezoito anos, então seria perfeito ganhar um lindo carro só pra mim.


Bom é isso, minha listinha até que é bem pequena, e humilde não é mesmo?!


P.S: não se esqueçam em meninas, estão rolando dois mega sorteios aqui, o do anel duplo e o dos maxi colares, então vamos participar!



















0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥