12/09/2012

Não se questione



Do que adianta por fora ter um sorriso estonteante, se por dentro o coração soluça em lágrimas silenciosas? Do que adianta dançar e cantar, se por dentro o coração está congelado e sem ritmo? Do que adianta amar, se não for de verdade e por inteiro?

Perguntas.

Sem respostas.

Não adianta se questionar se for para esconder verdades ou apenas fingir mentiras. Não adianta se enganar, você sabe a suas verdades. É dono delas.  Diga mais verdades á si mesma, desvende os enigmas que há em você, desminta aquelas mentiras "brancas" que seu coração já não suporta mais. Mas faça isso hoje.

Amanhã pode ser tarde demais.

Amanhã a mentira já vai ter virado uma bola de neve, e você não vai mais conseguir sair do meio disso todo. Pode morrer numa avalanche.

Se você desmentir as palavras que você fingiu acreditar - e as que realmente acreditou - quem sabe seu sorriso não será realmente radiante como um sol da tarde de um domingo em dezembro e as lágrimas silenciosas irão se cessar. Quem sabe, a coreografia seja a mais louca possível?! Talvez não para um espetáculo na Broadway, ,as o suficiente para você se divertir na noite de uma sexta feira no seu quarto, se arrumando para balada. E a pedra que já tomou o lugar do seu coração irá esquentar e bater forte do lado esquerdo do peito. E aquele amor, não será mais como uma paixão de verão, mas como uma cumplicidade de anos inteiros - Janeiro á janeiro.

Intensidade.

Essa é a palavra á ser colocada no seu vocabulário, porém a superficialidade é sempre o caminho mais fácil e nós sempre optamos por ele, já que "o difícil" dá tanto trabalho que não vale a pena nem tentar, não é?

Não, não é.

E aí?! Vai ficar parada??? Que tal deixar essa superficialidade toda de lado e colocar INTENSIDADE  nesses sentimentos!!!


4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

No mundo de hoje tem muitas pessoas vivendo uma vida superficial...
Tem sorteio rolando no blog, não deixe de participar!
Beijos
Mulher Antenadíssima♥♥♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Exatamente, e isso é muuuito triste né Rafa?!

Pode deixar que eu participo siim ♥

Amanda belém disse... [Responder comentário]

Pois é, intensidade sempre e em tudo.
Um beijo!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Tamo juntas ! Beijão ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥