11/09/2012

Esse tal amor


Odeio seu sorriso. Odeio seu cabelo desgrenhado. Odeio seu olhar, seu cheiro, seu jeito. Odeio gostar tanto de você.

Por que tinha que ser logo você? Meu coração não podia ter escolhido alguém menos complicado? Odeio te amar loucamente e odeio a sensação que sinto quando te vejo.

Quando comecei a ter essas sensações tentei mata-la, sufoca-la dentro de mim, mas não teve jeito, ela já tinha se aflorado e tomado conta do meu coração.

Nunca me apaixonei facilmente, não sei como aconteceu, e logo por alguém tão diferente de mim, alguém que nem se quer fazia meu tipo.

Tento esconder esse sentimento. Confesso-te que já fui melhor nisso, meu corpo já não aceita meus comandos, meus lábios sorriem quando te vejo mesmo meu cérebro não querendo.

Droga parece que esse tal amor me pegou mesmo, e acabou sendo irônico comigo, transformando tudo que eu mais odiava, em tudo que eu mais amo hoje.




2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

hey princesa, se apaixonar é mesmo isso né .. é meio que "pagar a lingua" ushduahduhausdhuad. Mas olha, se você for correspondida se JOGA DE CABEÇA .. é sempre bom ter alguém que nos ame tmb néé :)

bjo Grande.

http://www.be-liieve.blogspot.com

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

isso mesmo *-*
beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥