13/09/2012

Inspire-se: Olhos esfumaçados


Se tem algo que eu uso todos os dias, são as indispensáveis maquiagens. Sério, pelo menos um rímel e um pó são sagrados nos meus dias.

Claro que não é necessário fazer algo elaborado todos os dias. Mas naquela balada do fim de semana você pode se jogar e abusar usando tudo que tem direito no quesito maquiagem.

O que eu mais amo são os olhos esfumaçados, são maravilhosos! E estou aqui para mostrar algumas fotos de olhos esfumaçados para vocês terem uma ideia para a próxima festa.









Contem-me, o que vocês mais gostam quando o assunto é maquiagem?



 


2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Adoro quase tudo e adorei as fotos do post!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥♥

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Fico feliz que você tenha gostado Rafa ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥