19/09/2012

Aquela fase louca


Lembro-me da fase de adolescência, das tempestades em minha vida, dos choros, da rebeldia, resumindo, lembro-me que não foi nada fácil.

Naquela época, qualquer problema era imenso, parecia que o chão ia se abrir e eu iria cair em um penhasco abaixo de mim (pouco dramática). Hoje dou altas gargalhadas quando relembro cada lágrima derramada pelo garoto do colégio, no qual eu já não lembro o nome.

Hoje, mais velha daria tudo para voltar para aquela fase e fazer tudo diferente. Seria outra pessoa, me divertiria mais, não teria tanto medo de arriscar, e não desperdiçaria nem um minuto daquela juventude. Mas isso não é possível, aquela garota está no passado e nada pode ser mudado. Todo adolescente transforma essa fase em uma verdadeira turbulência, até parece que nesse período da vida a cabeça tem um certo problema e para de funcionar corretamente, e assim acabamos fazendo tudo ao contrário.

Apenar de querer ter feito diferente, eu não me arrependo, nem mesmo pelos choros. Sim se fosse possível voltar, eu não sofreria como sofri, por pouca coisa, mas como não dá, me conformo com isso, pois cada burrada, cada rebeldia, cada choro, valeu a pena.

Todas essas coisas desnecessárias são na verdade essenciais, pois esse meu passado me fez mudar e me ensinou tudo. Esses erros foram meus aprendizados.

Adolescência tempo de enlouquecer e fazer de tudo isso um grande ensinamento.




2 comentários:

vanessa disse... [Responder comentário]

haha adorei muito legal amei msm segue meu blog flor? http://wwwcharmedimenina.blogspot.com.br/

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

fico feliz que você tenha gostado (:
sigo sim *-*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥