21/09/2012

Um sentimento que não passa de 4 letras estúpidas


Cadê todos os sorrisos? Cadê todas as piscadelas? Cadê todos os encontros de olhares? Cadê todas as borboletas no estômago? Cadê minhas mãos suando frio? Cadê o arrepio ao ouvir seu nome? Cadê a ansiedade de saber que você está por perto? Cadê o aperto no peito? Cadê os sinais que ouvi dizer que apareceriam? Cadê VOCÊ? Devo ter aprendido errado o conceito da palavra "amor".

Errado, como todo o resto.

Talvez lá no fundo, eu saiba que "amor" não passa de 4 letras, 1 sílaba e uma palavra idiota. Aqueles conceitos que a mídia esfrega na nossa cara em filmes, não existe. Muito menos aqueles amores de novela mexicana, aqueles que dão errado ao longo dos capítulos, mas quando se aproxima o fim da novela.. Dá tudo certo. Existe? Não, é claro. Os livros que tem as capas mais bonitas das livrarias é, aqueles que são os mais vendidos no mundo todo, você já parou para se perguntar se realmente existe algum John, Travis, Damon, Dimitri, Luke, Max, Edward, Ramon, Clark, Stefan, George, Martin, Troy, Joseph e etc. Já parou para se perguntar se eles não são apenas papel e imaginação da sua cabeça? É, eles não existem. O "amor" que eles fazem a parceira deles sentir é só letras em um papel.

Nada mais que 4 letras estúpidas.

Eu sempre soube que as palavras mentem, ainda mais quando se tratam de um sentimento que provavelmente não existe na mesma proporção do que nos é mostrado. Sabe aquelas noites de quando você tinha 15 anos que você passava lendo Crepúsculo se imaginando ser a Bella Swan? Desculpe em dizer - mas foi em vão - Nunca vai haver um namorado que (mesmo não sendo vampiro, óbvio) vá enfrentar tudo por você. Sabe por quê?

Porque já não escrevem mais romances como antigamente!

Machado de Assis morreu e, para junto de seu túmulo, levou o romantismo de verdade. Esperto ele, não está aqui hoje para presenciar um amor barato que contém letras vazias e seu sinônimo é DOR - que a propósito, rima com AMOR.

Nada mais que 4 letras estúpidas.

Se um dia, a sua história se parecer pelo menos 10% com as melancolias de um amor de verdade, ou então ser idêntica á um romance de Nicholas Sparks, parabéns, considere-se um vencedor, pois AMOR hoje em dia, é apenas um sentimento que não passa de 4 letras estúpidas.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥