23/08/2012

Wishlist na Make-up Delivery!



Como vocês já viram, eu fiz uma Wishlist bem básica, só com o que eu PRECISO ganhar, mas é claro que qualquer lembrancinha é sempre bem-vinda! Ainda mais se essa "lembrancinha" for cosméticos, ainda mais se for da Make-up Delivery!

Conheci a loja há alguns dias, e já está na minha listinha "lojas que amo!", é muito boa gente, sério, super indico! Tem marcas como Sephora, MAC e Chanel, tudo por um preço baixíssimo (comparem)!!! Como eu não sou boba nem nada, corri fazer minha listinha de presentes lá, então, se você tá aí de bobeira, mova seu dedinho sobre o mouse e faça umas comprinhas de aniversário para mim:


Estou numa fase em que ainda estou descobrindo o amor por batons vermelhos, já tenho 2 e pretendo aumentar minha coleção.. Então já sabem né? E só para constar, o meu favorito já é aquele da Dolce & Gabbana!


Gente, sério eu PRECISO dessa base da MAC, já vi várias blogueiras falarem super bem dela e estou super afim de testar também, então se você tem alguns dinheirinhos sobrando #FicaDica. Aquela sombra roxa da Victoria's Secret também ficaria linda em mim (só acho).


Esmaltes da Chanel porque vocês me seduzem tanto assim?!  Meninas, vocês acham caro comprar 3 vidrinhos por 100 dinheirinhos? Não né?! Porque se você for comprar em outros sites, um só já é muito mais do que isso! Então não vai dar bobeira, na hora de escolher meus esmaltes de aniversário, compre na Make-Up Delivery!

É claro que eu não poderia deixar vocês de fora das novidades da Make-up Delivery, por isso, separei as melhores novidades (e mais baratas) para vocês comprarem presentinhos baratos também:


Gostaram da Make-up Delivery? Aposto que sim né?! Então não deixem de seguir no Twitter e curtir no Facebook. E não se esqueçam hein: Meu aniversário já é amanhã, não vai esquecer de comprar pelo menos um esmaltezinho para mim!!!


2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Arrasou na listinha!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Rafa *-*

Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥