21/08/2012

Wishlist de aniversário


Olá pessoas lindas (e ricas) do meu coração!! Eu sei Eike, ou você Lady Gaga e Silvio Santos que estão lendo esse lindo textinho, nesse maravilhoso bloguinho (claro, que se você não for nenhum deles, sinta-se a vontade!), pois SEXTA-FEIRA, mais precisamente, no dia 24 de Agosto ás 11:00 horas euzinha aqui sou a mais nova "ADULTA" do pedaço u.u É a Lilica aqui está completando dezoito invernos de vida e agradece muito á quem de coração bom (e de bolso cheio) atendesse uns pedidos (básicos) de aniversário!


Quem aí for riquíssimo e morar nos Estados Unidos, sinta-se a vontade para se deliciar me presenteando com produtos da Paramore Store, é claro que aqui só tem alguns exemplos do que eu mais quero, mas se vocês quiserem me dar a mais, aceitarei da mesma forma!


Além de ser meu aniversário, ainda tenho minha formatura (eu ainda vou postar bastante sobre isso aqui no blog), e eu PRECISO URGENTE de um vestido, mas odeio vestido longo e não acho que combine comigo, então se você aí que está lendo isso, se por acaso encontrar um vestido parecido com esse da foto, aceito seu presente com todo o carinho!


Uma das coisas mais estranhas dessa lista é essa minha vontade de querer um All Star amarelo, até alguns dias atrás queria um vermelho e do nada mudei de ideia, mas com certeza aceitarei qualquer um dos dois!


Mamãe querida do meu coração, eu sei que já te pedi inúmeras coisas, mas nesse aniversário de 18 aninhos te peço uma coisa com meu humilde coração, essa coisa boba, baratinha e que deixaria sua filha muito feliz, essa coisa chamada iPhone, mais conhecida como: "Sonho de Consumo".


Livros, alguém aí tem livros (velhos também são bem vindos!), amo livros e se você tiver alguns aí que não tá mais a fim de ler, manda para cá que eu recebo de bom coração!


Alguém aí está na dúvida do que me dar? Compre esmaltes! Ficarei muito feliz em aumentar minha coleção, é claro que se for da OPI eu vou pular de alegria, mas se for de qualquer outra marca nacional também adoraria chegar aos 200 vidrinhos!


Londres! Ótimo pedido de aniversário não acham?! Bom, quem estiver indo para Londres nesse fim de semana e tiver com espaço sobrando na mala, pode me levar que eu vou sem reclamar!


E É CLARO QUE O SONHO DE TODO MUNDO QUE COMPLETA 18 ANINHOS É TER UM CARRINHO! E esse é o carinho com o qual eu sonho, se vocês Sr. Silvio Santos quiser me dar de presente, saiba que eu ficaria eternamente grata!

Bom, gente, esses são meus humildes pedidos de aniversário e espero que tenham gostado. E vocês, o que estão esperando ganhar de presente?ão esperando ganhar de presente? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥