05/08/2012

O seu final


A vida parece estranha, não é mesmo? Posso até dizer que a vida não passa de um filme longe que envolve: drama, comédia romântica e mais todos os outros gêneros. Ela é confusa, ao mesmo tempo em que está em um drama já se pula para um romance de tirar o fôlego. Isso é a vida, é estar em todos os gêneros, é sorrir e chorar, é abraçar e beijar, é viver.

Esse tal “filme” não tem final previsível, ele pode chegar a qualquer instante, ou demorar anos.

Por isso devemos seguir aquela velha frase “viva o hoje, como se não houvesse amanhã”. Eu sei é meio clichê, mas é isso mesmo, viva cada dia de sua vida como se o amanhã não existisse. Faça tudo que deseja, pois se o arrependimento viver vai ser das coisas que você não realizou, por medo.

Viva com alegria, saia, pague mico com os amigos, chore com o final do livro, cante bem alto aquela música boba, mas que você adora, ame. Faça sua vida valer a pena.

Afinal, seu fim pode ser amanhã, e mesmo que não seja não fique desperdiçando sua vida com nada. Pois a vida pode até parecer longa, mas as letrinhas e a música final podem aparecer a qualquer momento e esse seu “filme” não terá continuação.


3 comentários:

Amanda belém disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda belém disse... [Responder comentário]

Viver cada dia como se não houvesse amanhã é mágico.
Agente sente a intensidade dos minutos dos momentos.
Lindo texto!

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Isso mesmo, além disso só temos essa vida para fazer tudo valer a pena..
obrigada , que bom que você gostou ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥