08/08/2012

O que você prefere?


Pensar duas vezes antes de fazer algo sempre me pareceu o certo, muitas vezes essa “segunda vez” me fazia ver que o que eu queria era bobagem, e no fim eu acabava nem tentando.

Esse meu costume de pensar bastante antes mesmo de agir, me fazia se sentir uma pessoa responsável, e muitas vezes me cogitava como alguém que nunca cometia erros.

Mas ninguém é inteiramente perfeito, e o que parecia impossível chegou. Eu errei, quebrei a cara, e isso acabou me ferindo, afinal eu não sabia o que era errar, o gosto amargo da derrota ficou em mim por vários dias. Eu estava com medo de erguer a cabeça e todos me julgarem. Sempre estive no topo, mas agora nem eu mesma sabia onde eu estava.

Aprendi com a vida, e te garanto que não foi nada amigável, ela me mostrou que o erro faz parte, que é preciso se arriscar, se jogar e não se apavorar com a queda e sim curtir a liberdade.

Pois o meu erro foi ter pensado demais, mas você ainda tem tempo. Você prefere uma vida regada a regras, nas quais você cria, ou prefere se arriscar e não pensar duas vezes, quando se trata apenas do seu melhor? Mude, seja feliz ser ter medo de errar, afinal o erro só vai te mostrar o caminho certo a seguir.



2 comentários:

Senhorita confusão disse... [Responder comentário]

As vezes é bom tomar um choque de realidade para mudarmos um pouco o rumo da nossa vida, gostei muito do texto. =)
Eu resolvi colocar também os meus no meu blog a partir de agora e também de comentar mais nos blogs que eu siguo porque to muito desleixada nesse aspecto hahahah
Beijinhos =**


senhorita-confusao.blogspot.com

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

haha, é devemos arriscar um pouco mais, sorte para seu blog ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥