10/08/2012

Sem explicação.


Quando se fala de sentimentos, acho que realmente todos ficam meio confusos. É tão estranho sentir tudo, e não saber descrever nada.

Todos nós temos aqueles dias que o coração fica angustiado e nem sequer sabemos o motivo. O choro vem do nada como gotas incontroláveis que caem do céu em uma tarde de verão. Sim somos exatamente assim, podemos estar bem, como o sol em uma linda tarde, mas do nada as nuvens aparecem e a tempestade vem, ela que se escondeu atrás de um dia ensolarado toma conta de tudo. O dia todo nos disfarçamos com sorrisos, e ao chegar em casa as lágrimas vem onde ninguém pode saber o que você esta sentindo.

Ou quando o amor quer se aflorar, sentimos o estomago cheio de borboletas, mas fazemos questão de negar, ou às vezes chegamos até a ser cruéis e matamos as larvas antes mesmo delas se transformarem em lindas borboletas.

Mas isso não é loucura não, isso é ser humano, somos exatamente assim, sentimos um turbilhão de coisas, mas não conseguimos descreve-las.

Não enlouqueça tentando desvendar seu coração, apenas sinta o que ele quer te mostrar, não perca tempo tentando descrever algo que nem sequer tem explicação.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥