27/08/2012

Não complique


Por que complicarmos algo tão simples? A vida não é um bicho de sete cabeças, nem um precipício. Ela é simples, modesta, até nós diz a única verdade que ela segue. Afinal vivemos com uma única certeza em mente, de que um dia a morte chegará.

Eu sei, é assustador pensar nisso, ninguém nunca voltou para dizer como é o outro lado. Não sabemos se vai doer, nem ao menos qual será a sensação.

E se esse seu dia chegar e a sua vida não ter sido boa? E se você deixou a felicidade para trás e não puder fazer mais nada em relação a isso?

Sempre me pego nesses pensamentos, tento correr atrás da minha felicidade, mesmo que ela esteja longe, eu corro, luto por ela. Pois nesse tal dia, eu quero ter a certeza que fiz tudo certo.

Esse fim pode não ter volta para muitos, mas para mim será apenas a volta para a casa.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥