29/08/2012

Inspiração: Ruivas


Nós já falamos sobre as loiras e as morenas.. Mas você acha que nos esquecemos das ruivas?! É claro que não! As ruivinhas também tem seu lugar garantido aqui no Just Now, sejam ruivas naturais ou tingidas, alaranjadas ou vermelhão..

Confesso que já tive muita vontade de tingir os fios de um vermelho mais alaranjado (é porque eu gosto mais do ruivo natural), porém se você quer se tornar ruiva, você precisa seguir algumas regrinhas:

- Tonalidade: Não adianta nada você chegar na cabeleireira com uma tinta vermelha achando que você vai sair de lá parecendo a Mariana Ruy Barbosa, que não é bem assim. Primeiro você tem que testar várias tonalidades até encontrar uma que combine com a sua pele!


- $ Dinheiro $ : Não adianta você ser aquela pessoa que vai no salão de 3 em 3 meses só para arrumar o corte. O cabelo ruivo é o tipo de cabelo que requer muitos cuidados, já que desbota facilmente, então, antes de sair por aí com o cabelo parecendo que foi lavado na água de salsicha, meça suas condições ($$$$) para ter certeza de que você não vai descuidar dos fios.


- Atitude: Querendo ou não, os fios avermelhados chamam a atenção por onde passam! Ou vai mentir que se entrar uma ruiva na sua escola você não vai ficar pelo menos 10 segundos "secando" o cabelo dela?! HAHA! Então se você é muito tímida, não faz sentido você pintar o cabelo de vermelho, já que vai atrair muitos olhares.


Seguindo essas regrinhas básicas, você já pode arrasar com os cabelos avermelhados por aí! Ainda está na dúvida?! Então o Just Now te ajuda com algumas inspirações:






Curtiram não é?! Mas e as famosas ruivíssimas mais lindas do momento, você já sabe quem são?!

De todas as metamorfoses da Rihanna, quando ela ficou ruiva para o clipe "Only Girl (In The World)" eu simplesmente AMEI! O corte também favoreceu muito, porém esse vermelhão vivo deixou ela ainda mais diva!


Já a Demi Lovato, como já disse por aqui, ficou perfeita ruiva, apesar do pouquíssimo tempo que ela ficou ruiva, já "causou" o bastante e mostrou á todos que fica linda de qualquer jeito!


Hey, eu posso falar da Hayley Williams?! Bom, como vocês sabem, sou #parawhore e meio suspeita para falar dessa ruivinha aí! Mas se eu contar para vocês, ninguém vai acreditar: (segredinho hein?!) Eu prefiro a Hayley de cabelo rosa. Pronto falei!! Enfim, o laranja ou o vermelho, é a marca registrada da Hayley e consequentemente, a do Paramore também. Ela recentemente disse que muda o tom do ruivo de acordo com seu humor. Atualmente, ela está com um alaranjado mais escuro, espero que signifique que ela está de bom humor!


E a mais nova ruivinha do pedaço: KATY PERRY!!! Não, você não está maluca não, a morena/azulada/pink/roxa/loira e agora, RUIVA, tingiu os fios. O que vocês acharam?! Bom, particularmente, ainda não me acostumei, mas não achei feio não, até porque não tem nada pior do que aquele rosinha desbotado que ela usou no VMA do ano passado né?!


E vocês meninas, quem aí já é ruiva?! E quem vai pintar depois de post? Porque eu, sinceramente estou me segurando para não correr para o salão! Comentem!


8 comentários:

Amanda belém disse... [Responder comentário]

A ruivas são lindas. Todas as cores , raças e etnias merecm um lugar garantidos. Cada uma com sua beleza peculiar.Adorei o post. Parabébens'

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Aaaae, agora sim! haha Muito verdade os pontos que você destacou sobre os cuidados! rs
Eu também prefiro o tom mais natural, puxado pro laranja. Acho lindo demais! rs
PS: Não, a Haley fica melhor com o laranjão! haha

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Concordo !

A Rihanna tá aí para provar que não precisa ser branca para ter os fios avermelhados !

Obrigada ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Haha dona Thais a sua cor é a MELHOR !

Bom.. cada uma tem um gosto né?! KK

Beijos liinda ♥

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu sou ruiva <3 e amei seu post, parabéns! Aqui é a @annnaperry

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Oii Anna ♥

AAAwn que bom que você tenha gostado !

Bia disse... [Responder comentário]

Ser ruiva é mesmo um privilégio, é lindo demais.. sorte de quem consegue fabricar o vermelho perfeito no cabelo

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sim concordo Bia!
Obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥