29/08/2012

Só mais uma de amor



Hoje faz exatos três meses que não te tenho mais. Sabe, já faz um tempo, mas eu ainda olho para o nada e imagino você. Toda vez que vejo um casal me lembro de nós. Dolorosas lembranças.

Eu ainda me culpo por não ter dado certo, talvez se eu tivesse outra postura, você estaria bem aqui. Ainda que tenha sido um termino amigável, aquele dia ainda faz a ferida sangrar. Vou confessar que na semana seguinte eu o vi com outra, doeu, mas não pude fazer nada, afinal você não fazia mais parte da minha vida. Guardei aquela cena só para mim e todas as noites ela vem como um fantasma para me torturar.

E o que mais dói é sentir que ele está certo em seguir sua vida, pois eu era a chata, ele só não me aguentou. Será que ainda pode sentir minha falta? Será que ele ao menos se lembra de mim?

Tento pensar que senti sim, e se arrependeu também. Talvez ele se lembre dos momentos vividos comigo e sinta saudades daquelas noites frias.

Para falar a verdade não sei mais dele, não vou negar, sinto tanta falta, mas o tempo vai levar a saudade para longe.

E em um futuro próximo, os fantasmas das lembranças não irão me atormentar mais. E essa história só será mais um amor que teve um fim.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥