01/07/2012

Ops... Gostei do sapo!


Ele é fofo, te manda flores no dia dos namorados, te liga só para escutar sua voz, te protege de tudo e de todos. Enfim, um verdadeiro príncipe! Quer dizer... Não tão príncipe assim.

Entre suas amigas anda rolando um boato de que seu gatinho não é tão gatinho? E pior, ele realmente não é lá aquelas coisas mesmo? Amiga, sinto em lhe informar, mas é do sapo que você gosta!

Você tem duas opções: ou você continua com ele pelo que ele é ou você descarta o cara pelo que ele aparenta ser! Quer um conselho? Escolha a primeira a opção.

Quem ama de verdade não vê beleza eterna. Quem ama de verdade enxerga somente o quão belo é o coração do amado e não se ele passou hidratante no rosto. E quem disse que depois que vocês estiverem juntos, você não pode cuidar dele do seu jeito? É claro que pode!

Se o seu coração bate mais forte quando ele segura suas mãos ou se seu estomago fica cheio de borboletas quando ele sussurra seu nome, é dele que você gosta! E isso é o mais importante, porque que graça teria ser namorada daquele gatinho da sua aula de inglês que mais parece um ogro, se você tem um cara super fofo e apaixonado para dar o valor que você merece! E quer saber? Vida de príncipe não é nem um pouco divertida !!!


2 comentários:

Tica disse... [Responder comentário]

Gostei muito do post... Esse também é um conselho de fada madrinha... :D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Siim Naty tbm é um conselho hehe ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥