03/07/2012

Uma explosão de cores


Sabe quando seus sonhos ficam ali eufóricos para se realizar. Quando na sua cabeça já tem toda uma história montada, mas você acaba deixando de lado. E por quê? Por que não tentar?

A resposta é somente uma, a falta de confiança, você não acredita em si mesmo, prefere deixar de lado a colocar sua cara a tapa, prefere apenas esquecer ao invés de realizar. A sua escolha sempre é ser neutro, não se mostrar para todos, apenas pelo medo de cair.

Todos nós somos assim, alguns são mais corajosos e resolvem correr atrás do que quer já outros, preferem ser apenas preto e branco, enquanto se tem a escolha de ser um neon, e se destacar em meio aos outros.

Que tal ser uma explosão de cores? Abra a palheta e esbanje cores para todos os lados, que tal colorir os neutros?

Pense mais em você, no que você quer, em que cor você quer ser, não deixe de ser você por medo dos julgamentos, sempre haverá um para criticar e sabe por que ele é assim? Porque ele também não tem confiança em si, prefere julgar os outros para não julgar a si mesmo.

Faça o seguinte, coloque a confiança como primeiro passo em sua vida, deixe ela te mostrar como é lindo ver o mundo colorido.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥