04/07/2012

Figurinha repetida


Eu sei, deveria ter mudado. Quantas vezes já disse essa frase? “Eu vou mudar”, até já virou rotina pronunciar. Não adianta, sou cabeça dura e não entro em acordo comigo mesma. “Mudar” não é fácil, ainda mais quando você tem uma ferida que ainda sangra dentro do peito.

Já me cansei desse joguinho, quando iremos parar? Quando iremos nos cansar? Quando você for o ferido? Acho que sim. Porque já me feri há algum tempo, mas mesmo assim, continuamos nesse relacionamento de vai e volta. Quando você quer, lá estou eu de braços abertos, te esperando e depois, você me deixa novamente.

Ainda não sei se isso que eu sinto por ti, ainda é considerado amor, já faz algum tempo que estou achando que isso é mais uma brincadeira de moleques de rua, aquelas brincadeiras de ficar batendo figurinhas no chão. E eu? Eu sou aquela sua figurinha repetida, que quando você tem dó de estragar suas figurinhas novas, você fica usando essa figurinha, já que não fará falta na sua coleção.

Quer saber? Cansei! Cansei de ser essa figurinha repetida na sua vida. Se antes eu prometia mudar, agora estou cumprindo essa promessa, não adianta só falar, é necessário ver com os próprios olhos que o seu monte de figurinhas novas só vem aumentando e eu fico ali solitária, a única figurinha repetida que é tratada como brinquedinho por você.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥