06/07/2012

Modo de preparo


Acorde às 6:00 da manhã, sorria, fale “bom dia”  para você mesma, escove os dentes com a mão esquerda e gargalhe com a dificuldade. Lave seu rosto com aquele sabonete que deixa sua pele macia, não se esqueça de usar aquele hidratante com cheirinho de neném. Na hora do make, ouça aquela música bem “balada”, não se importe se ainda são 6 da manhã.

Vá para a escola com seus melhores amigos, fale sobre seus sonhos, conte piadas sobre a professora de História e confesse sua “quedinha” pelo professor bonitão de Educação Física. Sorria, não se esqueça nunca disso!

Mesmo se estiver super cansada, lotada de trabalhos, não desanime, coloque aquela música que te acalma, mande um sms para a pessoa mais idiota que você lembrar e anime-se! Afinal, você tem os melhores amigos do mundo!

Quando a noite chegar, dance ao lavar a louça do jantar, faça moicano no cabelo quando estiver tomando banho, também não se esqueça de fazer aquele showzinho com suas melhores músicas. Na hora de escovar os dentes, tente criar um ritmo com o som da escovação, batuque com a escova na porta. Vá dormir sorrindo, para amanhã acordar gargalhando. A vida é linda, qualquer um pode ser feliz, basta querer, basta seguir o “modo de preparo”, já que o único ingrediente é você mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥