20/06/2012

Esse tal destino



Você acredita em destino? Acredita que tudo que acontece já estava escrito para acontecer?

Eu realmente não sei se o tal destino existe, não sei se toda minha vida está escrita em um livro do qual o título é meu nome. Mas eu acho mais fácil acreditar que exista.

Acreditando em um destino, não se sofre tanto, sabe aquele cara que te fez sofrer tanto por não gostar de você, então ele não entrou na sua vida porque não estava em seu destino, e sabe aquela amiga que se parece mais com uma irmã, ela faz parte da sua historia. Assim não seria bem mais fácil? Se esse tal destino existisse para todos, seria mais fácil de aceitar o que não deu certo.

Ninguém tem a certeza que ele exista, mas eu acredito que todos tem um destino cabe a cada um escolher entre segui-lo ou deixa-lo ir.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥