13/06/2012

Conselho de fada madrinha...



Parece um conto de fadas, mas é só o meu dia quando eu estou contigo, uma história que parece ter sido escrita pela melhor fada madrinha do mundo. Não que eu seja uma princesa digna de tanto encanto, mas você é o príncipe mais perfeito de todos os livros que já li.

Talvez seja viagem de uma sonhadora, talvez esteja vendo muito brilho onde na verdade, é opaco. Mas é real. Eu sei disso, eu sinto isso. Na verdade, não sei não, quando se trata de um coração fervorosamente apaixonado, pouco importa a razão, pouco importa o que é ou não é concreto.

Sei apenas que não precisei de uma maçã envenenada ou até mesmo dormir por 100 anos, no nosso conto de fadas, só precisei trombar contigo na fila do refeitório, pedir desculpas e trocar olhares durante suas aulas de inglês. Não, não estou contando uma história de filme ou fazendo um resumo do novo livro do Nicholas Sparks, estou contando a minha – a nossa história. A história que tem como trilha sonora, dois batimentos cardíacos, que atualmente, vem sendo minha música preferida.

Pois é, caminhos diferentes cruzaram as páginas do nosso conto, e mesmo com páginas rasgadas, continuamos firmes e fortes. Porque amor é isso, ao contrário do que muitos pensam amor não é só estar junto durante a construção, mas também, depois da catástrofe, juntos para reconstruir. Quem disse que o “FELIZES PARA SEMPRE” é feito apenas de bons momentos?!


6 comentários:

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Quem disse que o “FELIZES PARA SEMPRE” é feito apenas de bons momentos?! Ameii essa parte, lindo texto!!!
borboletamaquiada.blogspot.com

Tica disse... [Responder comentário]

Que post perfeito! Nem tudo que é muito lindo e fofinho é um conto de fadas...=D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Pérola ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Verdade Natalia, muitas vezes achamos que contos de fadas é apenas algo glamouroso !

Obrigada ♥

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

"Não que eu seja uma princesa digna de tanto encanto, mas você é o príncipe mais perfeito de todos os livros que já li."

Meu Deus, e você ainda acha que não tem textos incríveis? Todos todos todos u.u

"Sei apenas que não precisei de uma maçã envenenada ou até mesmo dormir por 100 anos, no nosso conto de fadas, só precisei trombar contigo na fila do refeitório, pedir desculpas e trocar olhares durante suas aulas de inglês."


Não precisa ser perfeito pra ser real.. Só precisa existir de verdade, né?

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Aiii Pammy, você sabe que eu não gosto totalmente do que eu escrevo né! Mas obrigada banana hehe

Não, não precisa ser perfeito para ser real, basta ser verdadeiro e vir do coração ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥