13/06/2012

Apenas me ouça



Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade de escrever uma carta, um e-mail ou até mesmo um sms para aquela pessoa? Pois é, acordo assim todos os dias!

Fico ali pensativa, tentando tomar coragem e pegar o celular e escrever, às vezes chego até a digitar algumas palavras, mas a coragem some, evapora e eu acabo excluindo tudo que tinha escrito e a covardia acaba tomando conta de mim.

E todos os dias são assim, acordo querendo te dizer tudo o que sinto, mas tenho medo, medo de não ser correspondida, medo de você rir de mim. E acabo deixando de lado e nem tentando.

Mas um dia acordarei diferente,  terei coragem, farei melhor, te ligarei, e te direi apenas para me ouvir, direi tudo que escondi durante todo esse tempo, e não terei medo da resposta, se der certo serei a pessoa mais feliz do mundo, mas se eu não for correspondida ficarei bem, pois acordarei livre, sem dúvidas e arrependimentos.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥