16/06/2012

O grande muro


Às vezes pequenas coisas machucam tanto, pessoas não pensam que algumas palavras e atitudes podem destruir todo um coração, que um minuto pode acabar com o seu dia inteiro. Pessoas são assim fazem coisas sem ao menos pensar, e acabam destruindo o que temos de mais valioso, o coração.

E as pessoas se cansam, não aguentam mais sofrer pelas atitudes de outros, por isso começam a construir um muro em torno de si e absolutamente nada consegue ultrapassar esse muro. Essa pessoa que estava cansada de sofrer acaba se tornando fria, pois os sentimentos não chegam mais até ela.

Como tudo o muro também veio com uma consequência, ele não o deixa mais sofrer, mas os sentimentos bons também não passam sobre ele.

Do que adianta não sofrer, mas não ter mais um coração? Do que adianta não sentir? Derrube esse muro, deixe os sentimentos te atingir, pois do que adianta ele te poupará da dor, mas como consequência também te poupará do amor. E será que vale a pena deixar a vida passar sem ao menos sentir o que ela te proporciona de bom?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥