04/05/2012

A única garota do mundo


Eu havia prometido á mim mesma que não postaria esse texto, mas preciso desabafar, preciso que vocês saibam como eu me sinto, espero que sintam o mesmo. Vocês podem me chamar de maluca ou de esquisita, mas é assim que eu me sinto (ai que vergonha):

Não preciso de um amor que fique ligando para mim a cada 5 minutos para me perguntar o que estou fazendo, também não preciso de um amor que me mande mensagens em todas as horas iguais do dia, apenas para falar que ele pensa em mim, ele simplesmente deve ver ou ouvir algo significativo durante seu dia, e lembrar-se de nós.

Não preciso de um amor que me encha de presentes no dia dos namorados, ele precisa apenas me mostrar uma música, um livro ou um filme que possa fazer parte da nossa história, para que juntos possamos fazer algo que realmente marque, muito mais que um presente material. O amor para mim, não precisa vir de um Tumblr com frases decoradas, mas sim, com atitudes tomadas.

Meu amor não tem que ser perfeito, não precisa ser bom em física ou saber tudo sobre inteligência artificial, simplesmente precisa saber que a matemática de dois corações apaixonados é igual á um. Não preciso de um amor que me esquente no frio, mas que faça dos meus dias frios, dias ensolarados.

O  meu amor não precisa ser pintor de Paris ou escritor de Londres para me levar aos lugares que mais quero ir, ele tem que ser bom o suficiente para mesmo dentro de minha casa me fazer feliz igualmente. O mais importante é que meu amor não precisa ser o mais gato ou mais sarado, apenas me amar, amar da forma mais verdadeira e fiel possível, fazendo me sentir a única garota do mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥