11/05/2012

Neutra


Na escola você não é a mais popular? Não namora o jogador mais bonito da escola e não é líder de torcida? Não é considerada a mais nerd, mas também não tem o nome na lista negra? Não faz parte do grupinho descolado da escola? E é zuada por ser quietinha e usar o suéter até no calor? É, eu sei como você se sente. Na verdade, já me senti exatamente assim.

Ser neutra, ou melhor, quase invisível na escola é uma das coisas mais ruins que podem acontecer, primeiro que as pessoas não sabem, mas dentro de você, pode existir muitas coisas boas, que não são vistas por falta de oportunidade. Mas o pior de tudo, é saber que você não faz a diferença, não importa vou estar ou não lá. Você é do tipo "tanto faz".

Mas se liga, será que você não está apenas se preocupando com seu próprio umbigo e esquecendo se até mesmo de fazer amigos? Revise seus conceitos e nem que seja um pouquinho, tente fazer a diferença, quem sabe assim, as pessoas não vão te notar mais e até mesmo aquele gatinho começa a prestar mais atenção e você!


2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente ! Eu não sou dessas, mas tenho uma colega que é. Então galera, vamos participar mais das coisas !
Beijos, Morena jambo

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Isso mesmo Thayná! Pessoas mais participativas, é disso que o mundo necessita!

Obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥