12/05/2012

Em um verão qualquer


Foi em um verão qualquer, que parecia ser como todos os outros que eu te conheci.

No começo eu só pensava em curtição, gostava de estar com você, de te fazer rir, de ouvir sua voz, pensei que fosse só amizade. Mas não, tudo que eu sentia foi crescendo e se transformou em um sentimento que eu não conhecia.

Eu tentava negar, fingir que não estava sentindo nada, afinal sempre fui de todas, é agora só conseguia pensar naquela garota que surgiu em meu verão.

Os dias foram se passando e cada vez fomos nos aproximando mais, ela era tão doce, tão diferente das outras e não teve jeito eu estava mesmo apaixonado e ela também. Aquele verão havia se tornado o paraíso e eu tinha medo de pensar que os dias estavam se esgotando, eu não conseguiria deixa-la partir.

E o tempo não parou, o temido dia chegou, foi difícil a deixar sair de meus braços, nos amávamos tanto e com a despedida veio uma promessa de que mesmo com a distância estaríamos juntos para sempre.

O tempo passou e ela permaneceu em minha mente, mas a vida seguiu, e o que parecia não ter fim se acabou, a promessa tinha ficado para trás com os momentos vividos. E a única coisa que me restou foi aceitar que aquele verão havia se passado e a única coisa que permaneceu foram os momentos lindos que ficaram em minha memória.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥