09/05/2012

Distância


Será mesmo que a distância destrói grandes amores? Será que os quilômetros trazem indiferença na relação, que a distância transforma o sentimento?

O coração é difícil de ser domado, às vezes ele teima em querer alguém impossível, já outras muda rapidamente de sentimentos.

Mas se esse amor é maduro, sincero, é aquele amor puro, que te faz ir às nuvens quando está com a pessoa amada, ele prevalecerá a quilômetros, mesmo você estando na lua e seu amor em plutão.

Não se preocupe se você tiver que ficar longe, pois o que é verdadeiro permanece, e quando aquela saudade apertar no peito, olhe para as estrelas, elas são as mesmas em todo o mundo e por um instante te aproximará de seu amor.

Então quando doer, quando seus braços estiverem esperando aquele abraço que não chegará tão cedo, olhe para o céu, ele estará do outro lado sentindo seu amor no brilho da mais bela estrela, pois à distância impede o toque, mas não o sentimento.


2 comentários:

Débora disse... [Responder comentário]

Ah, ficou lindo :p Concordo plenamente contigo! Se o sentimento é verdadeiro, não há distância que o mude, pode ser amor ou amizade, tanto faz, mas sendo de verdade prevalece.
Beijos

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Débora ♥
Verdade, se o sentimento é sincero nada muda isso *-*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥