18/09/2012

Inspire-se: uma mudança radical


Sabe aqueles dias que a única coisa que você necessita é de uma mudança no visual?!

E não uma mudança qualquer não. É preciso algo drástico, como água para o vinho. Se vocês garotas também têm essa necessidade, por que não colorir os fios?

Mas não uma simples tingida. Que tal azul, Pink, roxo ou até mesmo verde? Vou confessar que sempre sonhei em ter um cabelo pink, mas minha mãe nunca me deixou e agora que ela liberou não tenho mais coragem.




Sempre quando visito o tumblr vejo aquelas meninas super estilosas e é claro com os cabelos coloridos, dá até vontade de ficar igual. Mas para ter um cabelo como o delas é preciso muita atitude e também cuidar bem dos fios, pois eles ficam bastante maltratados.

Com essas cores os fios, desbotam rapidamente, então sempre é preciso retocar e com isso o cabelo vai ficando danificado. Então meninas, não é só tingir em, tem que cuidar também.




E ai me confessem vocês também são loucas por um cabelo mais colorido não é mesmo?







1 comentários:

Kelly disse... [Responder comentário]

Eu tenho as pontas do cabelo rosa *--*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥