19/05/2012

Arrisque-se!


Sabe aquele avião que você deixou partir por medo de altura? E aquele moletom do seu melhor amigo que você não aceitou por medo de incomodar? Lembra-se do concurso de moda que você não quis participar por medo de perder?

Existe uma palavra que na sua vida não existe, ou melhor, existe, mas por medo você a esconde debaixo do travesseiro, para na hora de dormir, ficar pensando "E se eu tivesse feito aquilo, o que teria acontecido?". Conhece a palavra que falta na sua vida? Não, claro que não, então vá lá debaixo do seu travesseiro e procure encontrar essa palavra, cujo o nome é: OPORTUNIDADES!

Arrisque-se. A vida é tão curta, para que ter medo de vivê-la? De uns tempos para cá aprendi á não ter medo, se eu não arriscar, nunca vou saber se realmente sou capaz. O medo impede tanta gente de ser feliz, assim como impede tanta gente de amar! Não aproveitar as oportunidades da vida, é como estar com calor mas não beber um suco bem gelado por medo de adoecer. Perder oportunidades é como amar, e não arriscar, por medo de quebrar a cara novamente.

Não adianta ficar aí sentado achando que o amor da sua vida vai aparecer com uma espada em cima de um cavalo branco. Não vai. Ele vai aparecer quando você não estiver esperando, quando você nem ao menos imaginar, mas isso, apenas quando você não tiver medo de se arriscar, de se dar oportunidades. Vai ficar aí parada? Arrisque-se!


4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Convido você para participar de um encontro de blogueiras para mais informações acesse:
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Que pena que eu não posso ir, mas obrigada pelo convite ♥

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

"Sabe aquele avião que você deixou partir por medo de altura?" "Não adianta ficar aí sentado achando que o amor da sua vida vai aparecer com uma espada em cima de um cavalo branco. Não vai." Lembrei da gente conversando, rsrs
FATO TOTAL! !
Um beeeijo, lilica

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

HaHa, verdade Pammy, e quem disse que nossas confidências não me inspiram ?

obrigada amiiiga ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥