20/05/2012

Um passeio pelo LookBook


Toda vez que faço um post aqui no Just Now sobre o LookBook, eu entro no site (babo um pouco nos looks) e escolho as melhores fotos para o post de um assunto limitado. Hoje fiz diferente, quis entrar lá e apenas babar nos looks da home. Escolhi 5 que mais gostei, espero que gostem também. Vamos conferir?


Primeiro escolhi um look bem rock. Que eu simplesmente amo, não é porque eu curto o rock em termos de música, mas acho essa moda de roqueiras bem estilosa, é claro, sem excessos! É claro que esse look é apenas para garotas que se identificam e que tem atitude!


Quem aí amou o post da semana passada sobre Trench Coat? Pois é, ele está em todas nesse friozinho, lindo com vestido e meia calça! Vocês gostaram desse look de uma cor só? Eu gostei, achei simples e ao mesmo tempo chique!


Amo looks romantiquinhos, não sei porque, sou uma pessoa totalmente não romântica e amo essas coisas fofinhas. Mas o que mais deixou esse look interessante foi o uso de duas tendências que estão super em alta: Os detalhes em amarelo mostarda e o maxi colar. Garotas, nem é tão ousado vai, podem apostar!


Sim, vocês estão olhando para meu sonho de consumo! Há mil séculos sonho em ter uma jaqueta colegial vermelha, só que eu não acho em lugar algum! Não sei se gosto desse tênis de salto, mas na composição ficou legal.


Agora, outro sonho de consumo... E esse gatinho super estiloso? Garotos, nós amamos vocês no inverno, porque é nessa época que vocês colocam todos aqueles casacos quentinhos (para emprestar pra gente) e aqueles cachecóis. Meninos, estilo nesse inverno!!!!



4 comentários:

Aryana Santiago disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito de olhar os looks lá e adorei os que você separou!

Tô curtindo seu blog, passa no meu e curte também!

Bjo!

www.jovemadulta.com

PS: Achei seu layout muito fofo, tô querendo dar uma arrumada no meu onde você fez? E quanto foi?

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

O LookBook é tudo de bom, e esses eu me apaixonei!

Obrigada Aryana ♥

Esse layout peguei lá no dfluir, é de graça
http://difluir.com/

Fernanda disse... [Responder comentário]

achei os looks, principalmente o terceiro e o quarto! adorei mesmo <3 e que menino lindo o do ultimo look, heim? HUHSU

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

O terceiro e o quarto foram os que eu mais gostei também. Gostou do gatinho então Fernanda? hehe

Beijos e obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥