07/04/2012

Playlist para o fim de semana


Não sei se é porque eu estou doente ou é porque meu vizinho é funkeiro (ódio), mas estou ouvindo minhas músicas cada vez mais alto. É sério, cada dia eu aumento o som um pouquinho mais! Então vamos á algumas músiquinhas que eu tenho escutado (no volume máximo):

Gente, Bruno Mars não canta só Talking To The Moon! Ele tem várias outras músicas legais, basta pesquisar um pouco né?! Essa música é bem fofinha, chama-se "Count  On Me", e o interessante é que é uma música de amizade, eu simplesmente a amo!




Essa música nova da Demi Lovato a Thainá me mostrou na terça, mas só hoje eu vi o clipe, e já estou apaixonada! Agora estou em dúvida se Skyscraper é minha música preferida dela. Porque já decorei essa música fofinha "Give Your Heart a Break". Talvez eu já tenha amado essa música antes do clipe sair, porque a letra simplesmente me define



Eu conheci Dionne Bromfield quando a Amy Winehouse morreu, e sério, eu achei muito parecido a voz, e como eu já curtia a Amy, decidi conhecer a vida de Dionne mais de perto, mas só quando ela veio para o Brasil no Summer Soul Festival que eu conheci essa música chamada "Remember Our Love" e desde então está entre as minhas 10 favoritas, acho uma música tão teen!




É claro que não poderia falta Evanescence aqui não é? Até porque essa é minha música fossa, digo, minha música para quase todos os dias, eu amo essa música tanto, tanto que vocês nem sabem o quanto "My Immortal" essa música é simplesmente a MINHA música!



Uma música que simplesmente não sai de mim é "Paradise" do Coldplay, é, eu sei, pelo menos 80% da população ouve essa música, mas acho que é só eu sinto algo estranho quando a ouço, sei lá, sinto um aperto, talvez porque a música se trate de liberdade, e eu tenho um certo problema com essa palavra. Enfim, essa música é perfeita, e não tem como discutir!




Katy Perry poderia faltar nessa lista? Claro que não! E olha que ela apareceu de última hora, porque eu estava quase postando e lembrei dessa música maravilhosa! "Dressin' Up", estou decorando esse próximo single antes que vire clipe, é uma música tão.. tão..sexy, mas eu gosto dela, apesar de preferir a Katy na fase cute de antes.




Espero que tenham gostado dessas músicas e que o fim de semana de vocês seja cheio de músicas legais e muito chocolate, no meu caso será doente e com vontade dos doces da Thais :P





4 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus amo muito muito muito muito Evanescence!!!!!!!!!

Ótimas escolhas.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Eu também, sou mtmtmt fão de Evanescence ♥

Obrigada ♥

Carla Profeta disse... [Responder comentário]

Oii ^^
adorei a playlist e tive q comentar que my immortal tb foi minha mus mas qndo eu tinha 17 anos rs! tb sou mto fã de evanescence ...desde essa epoca...que foi qndo a banda explodiu haha hj tenho quase 26 e continuo sendo mto fã haha curtiu o cd novo? eu amei ^^

bjoss


www.bls.tanlup.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

É .. Evanescence é minha banda inspiração sem dúvida! Uma pegada meio pop não? Mas eu curti sim, amei o cd nov! Como sempre .. eles ARRASAM!

Beijiinhos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥