07/04/2012

Já era!


É, depois que tudo terminou você me ouve falar pelos corredores da escola: "Eu odeio ele!". Pois é, odeio mesmo, odeio exatamente tudo que há em você, e não tenho medo de esconder isso das pessoas, não mais. Eu não me iludo com um "eu te amo" barato, descobri da pior forma que as pessoas mentem, assim como você.

Eu te odeio com todas as forças que ainda restam aqui, porque a maior parte da minha força, gastei chorando por algo inútil, algo chamado VOCÊ. Nas muitas vezes que fui boba em acreditar em cada palavra sua, agora sou forte por saber lida com cada atitude minha.

Não, eu não te odeio por te amar, eu te odeio por ainda acreditar te amar, sou uma tola mesmo! Hoje em dia, não ando mais sendo aquela idiota que andava de cabeça baixa e quando você passava, suspirava. Não, hoje eu sou aquela que levanta a cabeça quando passa perto de você e te olha nos olhos, para mostrar que acima de tudo, eu não choro mais!

E eu tenho certeza, de que um dia eu irei te encontrar na rua, e você estará sozinho e amargurado, vagando pela vida em busca de um amor. E nesse dia, eu prometo á mim mesma que te olharei nos olhos, segurarei  sua face em minhas mão e direi: "PERDEU PLAYBOY!!!".


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nao sei o que houve para se decepcionar com este alguem... mas eu provavelmente sei pelo o que vc passou, tbm espero ser um passado. vejo q depois do ocorrido vc esta mais madura, menos sensivel... talvez seja bom, talvez seja ruim, talvez eu nao fele nada com nada, mas sim, se for o que eu penso ser, tbm ja passei por isso, e sua ultima frase eh oq eu um dia quero falar olhando fixamente para os olhos de uma pessoa, tanto mal nao serviu de nada.. para o fim q teve.. arrumei mtos novos amigos, q para mim, estas foram as melhores amizades desde quando eu estou "so".. amigos verdadeiros são as melhores coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa!!! sair, SE DIVERTIR, e quem sabe conheçer mais pessoas, se distrair, isso faz muito bem a alma, digo por experiencia propria... e se o vento do norte bater dizendo: eh hora de....
Bom deixa pra la, disse mta bobagens ja, chega de blablabla ne? :) espero q entenda pelomenos 10% qo que eu quiz dizer... tendeu? rs

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥