09/04/2012

Estúpido coração



Culpo-me por não te tirar da cabeça, mas não é bem assim, não escolhi gostar de você, só apenas aconteceu.

Se eu mandasse no meu coração você seria o último em minha lista ou talvez nem estivesse nela, se esse meu coração na fosse tão estúpido não estaria assim tão machucado, se ele agisse com inteligência estaria feliz, realizado, amando e sendo correspondido, mas não, ele é assim bobo e me faz sofrer tanto desse jeito.

Mas é assim, não é só o meu que veio com defeito, mas sim todos.

Inclusive o seu que é tão estúpido de não ver que eu estou bem aqui esperando você me olhar e me notar, ver que eu sou o melhor para você mas esse seu coração se nega a abrir os olhos e me enxergar.

Mas quem sabe um dia ele resolva me enxergar, e ver que eu estou bem aqui em sua frente só esperando você me olhar com outros olhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥